No dia 11 de agosto, comemorou-se o Dia do Estudante, no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, com diversas atividades, realizadas pelo GEBM - Grêmio Estudantil Borges de Medeiros.

A principal atividade, realizada no período da manhã, foi uma grande gincana, envolvendo desde alunos da 4ª Série do Ensino Fundamental até o 3º Ano do Ensino Médio, em que cada turma representou uma equipe. Nesta gincana, foram desenvolvidas doze provas e, entre estas, destaca-se: "Se vira nos 30", "Imitadores", "Prova do Quadrado", "Arquitetura do Ovo" e "Soletrando". Ao final da manhã, premiaram-se as duas equipes mais bem classificadas, sendo elas: a 7ª série, em primeiro lugar, e o 1ºA, em segundo.

À tarde, os alunos da Educação Infantil e das Séries Iniciais também foram lembrados. Cada aluno ganhou um pirulito dos integrantes do GEBM. Já à noite, os alunos assistiram a um filme no auditório do CFJL e ganharam pipoca durante a exibição do filme.

"A importância maior dessa gincana para o GEBM era a união das turmas. Após a realização das provas se notou que isso aconteceu. Valeu à pena!", afirmou o Presidente do GEBM, Natanael Bergmann, do 3ºA.

"O GEBM está de parabéns pela iniciativa em homenagear os estudantes em seu dia. Toda a coordenação das atividades esteve com o Grêmio, que fez uma bela gincana, conseguindo um ótimo envolvimento, de forma voluntária, dos estudantes, que aprovaram a idéia. Foram muitas atividades de integração e comprometimento, possibilitando, assim, o crescimento de todos.", finalizou o Diretor Sedelmo Desbessel.

Veja mais: http://albuns.cfjl.com.br/index.php?a=2008&album=1310