Várias atividades marcaram a semana do Dia dos Pais no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann. Durante a semana, o CFJL, juntamente com os alunos e mães, organizaram tudo com muito carinho para os diversos momentos de homenagem.

No dia 7, foi a vez das Séries Iniciais demonstrarem o seu carinho pelos papais. A homenagem iniciou no auditório, com danças e uma apresentação que mostrava o que as crianças mais gostavam de fazer com o pai, o avô ou o padrinho. Após, um pequeno teatro e em seguida a entrega de um presente feito especialmente para os pais: um porta-chaves na forma do símbolo do CFJL, a águia.

No sábado pela manhã, dia 9, a homenagem ficou a cargo da Educação Infantil, que organizou uma gincana musical entre os pais. Todos os pais foram premiados com medalhas confeccionadas pelos próprios filhos e uma tela em releitura de Tarsila do Amaral.

Ainda no sábado, porém à noite, o CFJL foi responsável pela organização do Culto em Homenagem aos Pais na Igreja Evangélica Dr. Martinho Lutero. Nesse momento, todos os níveis de ensino do CFJL estiveram presentes.

E no dia 12, no auditório do CFJL, realizou-se a continuação de bate-papos com os pais, conduzido pelo Pastor Vilmar Abentroth, que tratou do tema "Não basta ser pai, é preciso participar".

O CFJL parabeniza a todos os pais pela passagem de seu dia!



Veja as fotos:

Homenagem aos Pais: Bate-Papo com o Pastor Vilmar Abentroth

Culto em Homenagem ao Dia dos Pais

Educação Infantil: Homenagem aos Pais

Séries Iniciais: Homenagem aos Pais