No dia 8 de agosto, no auditório do CFJL, aconteceram as apresentações de estágio curricular supervisionado do Curso Técnico em Informática, obrigatório para que o aluno obtenha o título de Técnico em Informática.

Em um semestre, o aluno é desafiado a buscar uma entidade que necessite de uma solução informatizada, projetar essa solução, desenvolvê-la e apresentá-la.

Como em outros anos, os alunos desenvolveram ótimos trabalhos e as apresentações demonstraram que as soluções realmente atenderão às empresas parceiras, gerando um benefício enorme quanto à agilidade dos processos administrativos.

Abaixo a lista de apresentações com os respectivos alunos: OBRAMIS - Obra Missionária Siloé, Abel Schorr; Brescher & Brescher LTDA, Bruno Retorre e Everton Brescher; MCR - Artefatos de Madeira LTDA, Daiane Dumke e Naiara Sieben; Escola Municipal de Ensino Fundamental Monteiro Lobato, Diego Diesel e Janice Luciana Duarte; KB Materiais de Construção LTDA, Diogo Junior Stefanello, Jonatha Sammuel Benatti e Maicon Rafael Hammes; Seko Motos Ltda, Fábio Luis Rosch e Jean Marcel de Siqueira.

O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann parabeniza os estagiários pelos ótimos trabalhos e agradece às empresas parceiras, que abriram sua portas, oportunizando esse momento. Também comunica que empresas que queiram participar desses estágios devem procurar o CFJL e preencher uma ficha cadastral.

Veja mais: http://albuns.cfjl.com.br/index.php?a=2008&album=1309