No domingo, dia 7, comemorou-se o Dia da Independência do Brasil. Em Horizontina, realizou-se, pela parte da tarde, o Desfile Cívico, que teve uma ampla participação do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann e Faculdade Horizontina.

O tema principal foi "Desfile da Alegria - Em busca da mudança social", com subdivisões de temas que foram: "O Estudo: fonte inspiradora da mudança", "Nosso Ambiente: da preservação ambiental à limpeza de nosso ambiente", "Cidadania: pela alegria da vida" e "Família: a base para proteção e educação".

Foram diversos pelotões, divididos de acordo com cada um dos subtemas, que mostraram à comunidade as potencialidades desenvolvidas por estas instituições de ensino, que têm como um de seus princípios educacionais a formação de cidadãos conscientes de seu papel como patriotas e comprometidos com as mudanças para um mundo melhor.

O CFJL e FAHOR agradecem o empenho de todos que se envolveram na organização, bem como ao grande público presente, que se manifestou através dos aplausos.


Veja as fotos:

1º Álbum

2º Álbum

3º Álbum