A oitava edição dos Jogos Bom de Bola, uma parceria entre a RBS-TV e a Parati, foi realizada, entre os dias 12 e 14 de setembro, na cidade de Santa Rosa.

O CFJL foi representado, no voleibol, por suas equipes Sub-14 masculina e feminina. Vencendo todos os jogos pelo placar de dois sets a zero, o CFJL conquistou o primeiro lugar e classificou ambas as equipes para a final estadual.

Portanto, é o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann que vai representar a região de cobertura da RBS-TV Santa Rosa, nos dias 16 a 18 de novembro, em Santa Maria, na maior olimpíada escolar gaúcha, que reúne escolas públicas e privadas de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Em oito edições da competição, é a sétima vez que o CFJL se classifica para as finais estaduais, tendo alçado excelentes resultados, tais como: vice-campeão em 2004, no masculino, e vice-campeão em 2006, no feminino.

Agora, as equipes estão se preparando, com intensidade, para bem representar o Voleibol de Horizontina e região na grande final.

O CFJL agradece aos seus patrocinadores: CMC Seguros, Auto-Posto Eluf Ltda e Farmácia Agafarma Vida, de Meline e Éder.