Dos três atletas que foram convocados para a Seleção Brasileira de Voleibol dois permanecem para compor a equipe nacional que disputa este ano o Sul-americano da categoria infanto-juvenil, competição que classifica os dois finalistas para o mundial da categoria. Para Deovane Wiprich 1,90m e Paula Mohr 1,87m o que seria um sonho, serem efetivados como atleta da seleção brasileira, agora se torna realidade. Dezoito jogadores continuam para compor a equipe masculina que em abril, vai disputar vaga para o mundial no Campeonato Sul-americano que será realizado na Venezuela. A equipe feminina terá mais tempo de treinamento, pois o Sul-americano da categoria será em agosto no Peru.
Os atletas oriundos do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, participaram da iniciação esportiva a partir da quarta série, então com 10 anos e logo se destacaram nas equipes de voleibol conquistando vários títulos regionais, estaduais e nacionais. Ambos são nascidos no ano de 1994, portanto um ano antes já garantiram vaga na Seleção Brasileira Infanto-juvenil. Isto atesta o bom nível técnico dos atletas de voleibol horizontinenses, especialmente do CFJL que forma equipes e atletas de voleibol há 40 anos.
Mais uma vez devemos salientar as empresas que apóiam o voleibol do CFJL, pois sem elas estes atletas não teriam esta oportunidade: CMC Seguros, Posto ELUF Ltda, Cia Náutilus, Dilson Stein, Sicredi, Radio Olinda, Musical Terceira Dimensão e Casa da Pintura.