Quem sabe falar inglês tem maiores chances no trabalho e estudo, tanto no Brasil como no exterior, pois a língua inglesa hoje é considerada uma língua universal.

Rogério Carlson, ex-aluno do nosso colégio, hoje faz mestrado no estado de Iowa, Estados Unidos. Em recente visita sua ao colégio, Rogério comentou que foi muito importante para ele ter estudado inglês desde as séries iniciais, pois isso ajudou a dominar a língua muito cedo.

Julio Bravo, que também está em Iowa, na Central High School, escola com a qual mantemos um intercâmbio a cada três anos, após sua participação no World Food Prize, já decidiu que vai fazer jornalismo, tendo recebido algumas propostas de universidades americanas, diz que vai fazer tudo para que dê certo.

Nosso colégio, há dez anos tem um diferencial no ensino da língua inglesa. Os alunos freqüentam as aulas de acordo com o seu nível de conhecimento, não pela série em que estudam, o que possibilita um maior rendimento nas aulas e também permite aos alunos avançarem de acordo com o interesse de cada um.