A Comunidade Evangélica Dr. Martinho Lutero, mantenedora do CFJL e FAHOR, promove neste sábado, dia 30 de setembro, o Baile da Reforma Luterana, em homenagem aos 500 anos deste fato. 

A comemoração entretanto, vai muito além dos 500 anos da Reforma, pois neste ano de 2017, completam-se 40 anos do Centro Social Evangélico e os 50 anos da Igreja Evangélica Dr. Martinho Lutero.

De acordo com o presidente da Comunidade Evangélica e vice-diretor do CFJL, Wilson Hirt,   momentos especiais foram preparados para quem participar desta festividade na noite de sábado. 

“Contamos com o auxílio de muitas pessoas que historicamente sempre estiveram muito próximas da nossa comunidade, sempre ajudando. Nesse sentido, contaremos um pouco dessa história com as famílias da nossa comunidade, com símbolos  e que certamente vai emocionar a todos”, comenta Wilson.

 Vale destacar também que  a Banda Itamone, que vai animar o Baile também foi escolhida por um motivo especial: foi a primeira banda a animar um baile no Centro Social Evangélico, há 40 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da Igreja ou pelo fone: 3537-1264.