Natália irá participar dos treinos da seleção e Diogo atuará como técnico

     O professor de Educação Física do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, Diogo Desbessel foi convidado pela Federação Gaúcha de Voleibol a atuar como Técnico da Seleção Gaúcha de Voleibol Infantil, no Campeonato Brasileiro. Já a aluna do 1º ano do Ensino Médio, Natalia Knalski Tusset foi convidada para os treinos da seleção.     
     Os treinos irão acontecer neste final de semana e nos três primeiros finais de semana de março, nas cidades de Estrela, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Com isso, Natália tem a possibilidade de ser convocada para o Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado entre os dias 24 e 29 de março, em Curitiba – PR.
     Natália está com pensamento positivo em relação aos testes que serão realizados e está se dedicando para integrar a equipe gaúcha em Curitiba. “Vai dar tudo certo! Eu sempre gostei e quis jogar vôlei, é um esporte que eu me identifico”, afirma a atleta. A estudante do CFJL também participa do Programa Voleibol Horizontina desde o seu surgimento, em 2014 e se destacou no Troféu Primavera 2017 pela sua qualidade técnica e tática como levantadora.
     Diogo irá atuar pela segunda vez como Técnico da seleção, sendo que o primeiro convite foi em 2015. Já como Assistente Técnico, o professor atuou em oito edições do campeonato.

n 1478