O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann e a empresa Tecnicon realizam pela terceira vez, a seleção para o Projeto Geração T, do curso Técnico em Informática. O projeto tem como objetivo incentivar e preparar jovens para o mercado de trabalho e, para isso, oferece ensino de qualidade e bolsa de estudos 100%, com oportunidade de emprego a partir do sexto mês de curso.

Nesta edição foram 189 inscritos. A primeira etapa da seleção foi a prova seletiva, em que foram classificados 60 candidatos para participar do teste vocacional. A próxima etapa da seleção será uma entrevista individual, que será realizada entre os dias 26 e 30 de novembro, de acordo com agendamento. Para a entrevista, o candidato também precisa apresentar uma carta de recomendação emitida pela direção da escola em que estuda ou se formou.

A quarta etapa, em que irão participar 40 candidatos, será um treinamento seletivo, realizado na Tecnicon, entre os dias 3 e 7 de dezembro. E a última etapa, é Análise de Perfil Comportamental (PDA). No final, o número máximo para a turma será de 25 estudantes.

Técnicos em Informática são preparados para trabalhar em empresas prestadoras de suporte à informática, empresas desenvolvedoras de softwares (programas de computador) e também outras empresas de qualquer segmento ou órgão público que necessitem de profissionais qualificados para atuarem na área da Tecnologia da Informação.

Acompanhe as etapas de selção: cfjl.com.br/tecnicon

n 1794