O Ensino Fundamental do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann educa e prepara a criança para os grandes passos e conquistas de sua vida. Com um ensino que respeita e reconhece as habilidades de cada estudante, a escola se torna um ambiente familiar. 

No Ensino Fundamental, o estudante modela sua identidade, desenvolve relações, competências, habilidades e adquire novos conhecimentos. O CFJL conta com professores capacitados, com excelente formação e habilidade, para esta importante fase, de desenvolvimento e transformação. 

No CFJL o estudante do Ensino Fundamental conta com oficinas e projetos como: Escola Aberta (referência educacional no Estado), gincana, xadrez, dança, Semana Literária, viagens de estudo, Programa Mente Inovadora, momentos de convivência e espiritualidade, participação em eventos da Rede Sinodal de Educação, Educação Tecnológica, esportes, entre outras atividades.

Para realizar sonhos, escolha o CFJL. Venha conhecer nossa Escola e obtenha mais informações sobre o Ensino Fundamental, no site: http://www.cfjl.com.br/ ou ligue para 3537 7703.

n 1817

n 1818

n 1819