O esporte do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann é novamente destaque no Torneio Início Onase Região Missões, da Rede Sinodal de Educação. Desta vez, os atletas da escola conquistaram o título de campeão no Voleibol Infantil Masculino e Futsal Mirim Masculino.

Nos últimos jogos do Voleibol Infantil Masculino, a equipe acompanhada pelo professor Fábio Auler sagrou-se campeã. Participaram dos jogos cinco equipes: CFJL – Horizontina, Colégio Evangélico Panambi - Panambi, Instituto Sinodal da Paz – Santa Rosa, Colégio Sinodal Rui Barbosa – Carazinho e CEAP – Ijuí. O time do CFJL disputou um total de 10 jogos e venceu todos. A equipe vice-campeã foi Panambi e em terceiro lugar, o Instituto Sinodal da Paz.

A equipe do Futsal Mirim Masculino, acompanhada pelo professor Andreas Laurence Hirt, também recebeu o título de campeã, na disputa entre sete equipes: CFJL - Horizontina, Setrem – Três de maio, Colégio Evangélico Rui Barbosa – Giruá, Colégio Sinodal Rui Barbosa – Carazinho, Instituto Sinodal da Paz – Santa Rosa, CEAP – Ijuí e Colégio Sinodal Ibirubá – Ibirubá. As equipes foram divididas em dois grupos e o CFJL venceu os cinco jogos disputados. O time vice-campeão foi Carazinho e em terceiro lugar o Colégio Sinodal Ibirubá.

“No CFJL valorizamos muito o esporte, por entender que é um meio de disciplina, superação e espírito de coletividade. Estamos felizes em poder ajudar a escola a conquistar mais um título para sua galeria, mas ainda, o que mais nos alegra é poder desenvolver a competição de forma saudável e ensinar aos alunos que quando perdemos devemos nos preparar mais, para ir melhor em uma próxima, e quando ganhamos não devemos perder o respeito por quem compete conosco e faz com que as vitórias tenham valor”, comenta o professor Andreas sobre as práticas esportivas da escola.

n 1881

n 1882