A equipe Infantil Feminina do Projeto Movidos - Voleibol Horizontina participou de um intercâmbio esportivo e da primeira etapa da Copa Cláudio Braga, no último final de semana. As atletas são acompanhadas pelo professor do CFJL e técnico, Diogo Desbessel.

Na sexta-feira, dia 17, a equipe se deslocou até a cidade de Estrela – RS, para um intercâmbio esportivo, com as equipes do Colégio Martin Luther, de Estrela e Sacada Cidadã - Projeto de Voleibol de Pelotas. Os jogos tiveram como objetivo preparar e treinar as equipes para as competições que acontecem no decorrer do ano.

Já no sábado, dia 18, as atletas do Projeto Movidos participaram da primeira etapa da Copa Cláudio Braga, em Nova Petrópolis. Na disputa com as equipes do Projeto Vôlei - Nova Petrópolis, UCS - Caxias do Sul e Colégio Evangélico Alberto Torres - Lajeado, a equipe horizontinense de classificou para disputar a Série Prata da competição, que acontece no dia 16 de julho, em sede a ser definida. A Copa Cláudio Braga é promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol.

n 1891

n 1892      Equipe de Horizontina e Colégio Martin Luther

n 1893      Equipe de Horizontina e Sacada Cidadã