Estudantes selecionados pelo programa terão direito a diversos benefícios

Estão abertas até o dia 15 de setembro, as inscrições para o “Programa de Bolsas SOMOS Futuro 2020”, que oferece diversos benefícios para estudantes que ingressam em 2020 no 1º ano do Ensino Médio. As bolsas são válidas para os três anos do Ensino Médio, em escolas parceiras da rede Kroton e Somos, como o CFJL. Para participar da seleção, os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental devem possuir alto desempenho acadêmico e baixas condições socioeconômicas, sendo estudante de escola pública ou bolsista integral em outra escola.

O programa de bolsas do Instituto Somos oferece aos estudantes selecionados, nos três anos do Ensino Médio: material didático Anglo, material escolar completo, um kit uniforme inverno, um kit uniforme verão, vale alimentação, além de um programa de mentoria de seis meses com profissionais da Kroton. 

O CFJL, como instituição filantrópica, oferece bolsas de estudo, que poderão ser associadas e utilizadas em conjunto com as bolsas do Instituto Somos. A cada nove estudantes matriculados, o CFJL oferece uma bolsa para estudantes com baixas condições socioeconômicas. 

As inscrições para as bolsas Somos são realizadas diretamente no site do instituto: www.institutosomos.org/somos-futuroJá o período de inscrições para as bolsas de estudos do CFJL iniciam no mês de outubro.  

Confira mais informações no regulamento: www.institutosomos.org/regulamento

n 1947