A Educação Infantil é um momento muito importante para o desenvolvimento da criança. Para isso, os pais e familiares podem contar com o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, uma escola diferenciada, com ensino moderno de excelência, aliado a tradição de mais de 80 anos de atuação.

Para 2020, a Educação Infantil trabalha com o slogan “Voe alto com o CFJL”. Para isso, a escola acredita que é necessário começar, afinal, são pequenos passos rumo a grandes conquistas que ainda estão por vir, em futuro próximo. O CFJL promove, junto com a família, um desenvolvimento contextualizado, em que a criança encontra o estímulo que precisa para crescer, sonhar e acreditar.

Para um melhor desenvolvimento e momentos diferenciados, o CFJL proporciona aos alunos da Educação Infantil aulas especiais de dança, Inglês, Alemão, música e robótica. Um ambiente estimulante, alegre e seguro, com metodologias diferenciadas e muita brincadeira, para contemplar este período tão importante na vida das crianças e também das famílias.

Estamos com matrículas abertas no período de 01/11 à 20/12 durante o dia e à noite.

Maiores informações sobre matrícula, valores, bolsas podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone 3537 7703 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Você também pode agendar uma visita para conhecer as instalações da Educação Infantil, pelo telefone 3535 7729.

 

n 1992