Depois de uma semana de recesso letivo, os estudantes do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann retomaram as aulas virtuais nesse 1º de junho. 

Em 2020, os estudantes e professores do CFJL contam com mais uma ferramenta para o aprendizado de excelência, desde o nível Fundamental até o Ensino Médio. Com o Anglo, os estudantes têm mais  autonomia, com orientações para seu desenvolvimento e possibilitando o mapeamento das suas necessidades específicas. E, os professores possuem mais recursos para compartilhar o conhecimento durante a aula e assim ter mais informações sobre o desempenho de cada turma. 

Também a plataforma de estudos e ensino para coordenadores, professores, alunos e responsáveis, conhecida como Plurall, está acessível a qualquer hora e em qualquer lugar. Nela, são disponibilizadas listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprendem em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e esclarecer dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

No retorno às aulas, muitos registros das atividades em casa foram feitas pelos nossos estudantes que compartilharam nas redes sociais.

n 2051