Prezadas famílias do CFJL,

Na tarde desta segunda-feira, 16 de novembro, manteve-se a “BANDEIRA VERMELHA”, para a semana de 17 a 23 de novembro, e a indicação de distanciamento controlado para a R14 - Região de Santa Rosa, no entanto, houve alteração nas regras a respeito da abertura das escolas e manutenção das atividades presenciais, nesta 28º semana.

A partir de agora, uma semana em bandeira vermelha não é suficiente para que a escola já aberta interrompa as atividades. Será necessário que a região ingresse na segunda semana consecutiva em bandeira vermelha para que as escolas não possam abrir em uma região ou, se já abertas, devam fechar.

Neste sentido, informamos que as aulas continuarão sendo ministradas presencialmente para todos os alunos do CFJL.

Lembramos no entanto, que os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do 1º e 2º Anos do Ensino Médio, ainda amanhã, dia 17 de novembro, mantém as atividades on-line, para a realização das Provas da Anglo.

O CFJL, por meio do seu COE - Local, está em constante mobilização e atualização para garantir um ambiente saudável e seguro para as famílias, para os colaboradores e, principalmente, para todos os alunos.

 

Atenciosamente,

Equipe Diretiva e Pedagógica

n 2099