n0086 2 

A Solenidade de Formatura das Turmas de Ensino Médio do CFJL foi realizada no Campus da FAHOR, na noite de 17 de dezembro de 2021.

Depois de um ano todo com aulas nos ambientes da Faculdade Horizontina, em virtude do distanciamento social, todas as turmas de Ensino Médio tiveram suas aulas no Campus Arnoldo Schneider e para as turmas do Terceirão, o local da Solenidade não poderia ser em outro local que não os espaços ao ar livre deste que foi sede das últimas experiências da turma junto com seus professores e colegas do CFJL.

Uma infraestrutura de palco, som e luzes foi montada em frente ao Centro Administrativo do Campus, bem como espaços para as fotos em família. Os formandos se posicionaram junto ao Jardim Rosa de Lutero e receberam das mãos da Direção, Coordenação e  Paraninfos, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

A Turma do 3º A escolheu como paraninfa, a professora da área de Física, Diane Zientarski e homenageou  o professor Airton Tolfo. A conselheira da Turma foi  a professora Darciane Mombach Kraemer.  A Turma do 3º B, escolheu como paraninfo, o professor da área de Letras, Tiago Chiapinotto  e homenageou a proprietária da Cantina do CFJL, Tânia Bender. A conselheira da Turma foi  a professora Andreza Karam.

Os oradores do 3º A foram Leônidas  Augusto da Silva e aria Fernanda Schirmer e do 3º B, a oradora foi a estudante Letícia Hatye. Acompanharam a solenidade na Mesa Oficial, o Diretor Sedelmo Desbessel, o presidente do Conselho de Ensino CFJL/FAHOR, Rui Hirt, a secretária municipal de Educação e representando o Governo Municipal, Ivete Callegaro da Silva, o vereador Ilson Pilz, representando o Poder Legislativo, o vice-diretor do CFJL, Wilson Hirt, a coordenadora do Ensino Médio, Maria Aparecida B. de Andrade e o coordenador da Pastoral CFJL/FAHOR, Cláudio Giovani Becker. 

 

n0086 3

Letícia Hatye, do 3º B

n0086 4

Tiago Chiapinotoo, paraninfo do 3º B

n0086 5

Leônidas e Maria Fernanda, do 3º A

n0086 6

A paraninfa do 3º A, Diane

n0086 1

n0086 7

Diretor Sedelmo Desbessel