n 0031

 

É com pesar que a Direção, professores e colaboradores vêm a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Edivaldo Auler, Ex-aluno, ex-professor e ex-diretor durante 18 anos do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, foram aproximadamente 50 anos de sua trajetória dentro dos portões do CFJL.

O CFJL presta condolências aos familiares e amigos, enlutados e declara LUTO OFICIAL DE 3 dias pela grande perda de um representante e símbolo de nossa história.

 

Mensagem de Condolências:

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,

Pai das misericórdias e Deus de toda consolação,

que nos consola em todas as nossas tribulações,

para que, com a consolação que recebemos de Deus,

possamos consolar os que estão passando por tribulações.”

2 Coríntios 1:3-4

 

O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann / CFJL e a Faculdade Horizontina / FAHOR, expressam o seu profundo pesar pelo falecimento do Diretor e Professor Edivaldo Auler.

Edivaldo Auler marcou a história do CFJL e a vida das pessoas de toda Instituição,

Foi aluno, professor e diretor entre os anos de 1974 a 1992. Um profissional dedicado com a promoção da educação que transformou e continua transformando vidas em nossa cidade e região. O seu legado permanecerá presente e seguirá sendo inspirador às pessoas que trazem em si um compromisso de cidadania, enquanto quem abraça as suas responsabilidades na sociedade. 

“Fez e sempre fará parte da história do conhecido Colégio Comercial hoje Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann.”

Sabemos que a morte é dilacerante; abre uma fenda na vida. Ela só se recompõe, parcialmente, com o passar do tempo e da presença terna e paciente daqueles e daquelas a quem amamos. A morte também reforça aquilo que acontece dentro de nós quando nos imbuímos dos aprendizados que tivemos com quem parte, quando resgatamos as suas e nossas memórias, quando pautamos a nossa vida pelos princípios, valores, sentimentos e sentidos compartilhados. Morre o corpo, mas permanece vivo aquilo que a pessoa foi e segue sendo dentro de nós, pois aquilo que ela construiu em nós, permanece. Que o Deus de muitas faces, nomes e crenças, que o Seu Espírito Santo possa acolher e abraçar a esposa, nossa Ex-Professora Lirdia, os filhos: nosso professor Fábio, a ex-professora Viviane, e a ex-aluna Daniele, a nora, Elonara, os genros: Sandro e Marcos, netos e demais familiares, amigos e amigas que puderam conviver com Edivaldo, que hoje nos deixou para seguir aos braços do Deus de amor.

 

Somos gratos a Deus, pela vida e testemunho do diretor e professor, Edivaldo Auler.

Nosso abraço solidário e fraterno, Sedelmo Desbessel

Diretor- CFJL