O Curso Técnico de Contabilidade do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann forma profissionais para trabalhar tanto em escritórios contábeis, quanto no departamento financeiro de qualquer ramo empresarial ou órgãos públicos.

 

Durante 1 ano de curso noturno nossos estudantes estarão preparados na área Contábil para apresentar demonstrações de resultados com larga experiência em custos, com formação de preço de venda, tributação, dados e resultados de gestão, e controles financeiros, gestão empresarial, direito comercial e recursos humanos.

 

O desenvolvimento constante da profissão contábil está diretamente ligado à expansão comercial e o Técnico em Contabilidade tem grande importância para a organização e eficiência das empresas por oferecer vivência da prática profissional. Ele é quem dispõe de recursos que permitem registrar dados, levantar posições e apresentar demonstrações de resultado de gestão de atividades.

 

O Curso Técnico em Contabilidade do CFJL desde 1962 prepara seus alunos para atuarem no mercado de trabalho focado nas necessidades atuais e do dia-a-dia das empresas.

 

Os conhecimentos absorvidos no Técnico em Contabilidade abre portas em empresas de todos os setores, pois é uma área muito importante para o sucesso dos negócios.

Nosso Curso oferece:

  • Aulas noturnas
  • Um ano de duração
  • Conectado às demandas do mundo do trabalho
  • Networking e acesso amplo às vagas de estágio e emprego.

Inscrições abertas! 

Entre em contato através do número 55 3537-7703 ou através do WhatsApp 55 3537-7704.

 

“CENTRO TECNOLÓGICO FREDERICO JORGE LOGEMANN- CONHECER É ALÇAR GRANDES VOOS.”

 

tecemcontabil