n 011

Da esquerda para direita: O diretor do CFJL, Sedelmo Desbessel, Claudia Pereira Gonçalves e sua filha estudante do CFJL Mariah Gonçalves Fagundes, Debora Nagel mãe representante, a secretaria do CFJL, Samara de Deus Hinterholz,  Vice-Prefeito Otávio Luiz Werhrmeier e o Prefeito Municipal de Crissiumal Marco Aurélio Nedel.

Durante a tarde desta última sexta-feira (10), o Diretor do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, Sedelmo Desbessel, juntamente com as famílias de alunos residentes em Crissiumal, reuniram-se com o prefeito da cidade, Marco Aurélio Nedel, para elaborarem juntos uma parceria que viabilize o transporte de nossos estudantes moradores do município vizinho.

Devido à carência de transportes que façam o percurso Crissiumal/Horizontina, nossos alunos residentes de Crissiumal, enfrentam dificuldades de locomoção para poder estudar. O CFJL, junto com as famílias crissiumalenses, estão tentando encontrar soluções que viabilizem o transporte de nossos estudantes, sendo assim, uma das possibilidades desta situação ser resolvida foi de encontrar o Prefeito Municipal de Crissiumal Marco Aurélio Nedel, e o Vice-Prefeito Otávio Luiz Werhrmeier, para uma conversa onde esta situação possa de vez ser concluída com sucesso. 

Durante o encontro, as mães representantes das famílias, frisaram a importância de oferecer o melhor estudo para seus filhos, possibilitando um ensino promissor e de qualidade aos futuros profissionais Crissiumalenses. Um dos grandes pontos positivos para que este problema seja solucionado, é a obra da pavimentação asfáltica que liga a Crissiumal a outras cidades vizinhas. 

Transformar as vidas de nossos estudantes e auxiliar em quaisquer empecilhos que possam surgir é uma das grandes missões de nossa instituição, aqui nossos estudantes têm garantido como prioridade ter um ensino de alta qualidade para que grandes voos sejam alçados.