No dia 26 de setembro o Prefeito Irineu Colato recebeu em seu gabinete, a direção, professores e as equipes das categorias Infantil Masculino e Feminino e Infanto Juvenil Masculino do CFJL, treinadas pelo Prof. Fábio Auler. Estas equipes irão representar Horizontina na ONASE - Olimpíada Nacional das Escolas Evangélicas nos dias 16 a 19 de outubro na cidade de Joinville-SC, olimpíada realizada a cada dois anos.

Na ocasião o Prefeito destacou a importância de bem representar o município em eventos esportivos com projeção nacional, e elevar o nome de Horizontina destacando a modalidade de voleibol do CFJL.

As equipes estão em fase final de preparação, nos aspectos físicos, psicológico, técnico e tático, também estão prestigiando os Jogos da Primavera, na qual a equipe Infantil Feminina já está na final que será realizado dia 05 de outubro no Ginásio Edio Stoll.
Agradecimentos especiais às empresas que apóiam as equipes de voleibol do CFJL: CMC Seguros, Dílson Stein, GUT Transportes e Casa Weiss. Desde já, desejamos sucesso aos professores e atletas nesta importante competição da Rede Sinodal de Educação.