O Colégio também participou da ONASE em Atletismo da Região Serra em Ijuí no último dia 10 de novembro, onde os alunos do Colégio tiveram uma excelente participação, obtendo os seguintes resultados:

- Categoria Mirim Feminino: Morgana Hirt da Silva sagrou-se campeã nos 60m, salto em distância, 150m e revezamento 4x50m. Deise Zwoboter sagrou-se campeã no lançamento de pelota. Amaruzia Applet sagrou-se campeã no salto em altura e no revezamento 4x50m. Patrícia Servat ficou vice-campeã em salto em altura, 150m e salto em distância e campeã no revezamento 4x50m. A equipe Mirim Feminino sagrou-se campeã do Troféu por equipe na categoria.

- Categoria Mirim Masculino: Natanael Bergmann sagrou-se campeão no lançamento de pelota e vice nos 60m e 3º lugar no salto em distância. César Daniel Anzilieiro ficou em 4º lugar nos 60m.

- Categoria Infantil Feminino: Jéssica Sausen sagrou-se campeã nos 75 e 250m. Rosana Roberti ficou em 1º lugar no lançamento de dardo e 2º lugar no arremesso de peso.

- Categoria Infantil Masculino: Jeferson Peiter ficou em 1º lugar no lançamento de dardo e César dos Santos em 4º lugar nos 75m.

- Categoria Infanto Feminino: Daniele Mohr ficou em 1º lugar no lançamento de disco e 1º lugar no arremesso de peso.

- Categoria Infanto Masculino: Adriano Seiboth da Luz ficou em 2º lugar nos 100m rasos. Guilherme Madalosso ficou em 1º lugar nos 200 e 400m. Fábio Júnior Piccinini ficou em 2º lugar nos 200 e 400m. Rodrigo Thomas ficou em 1º lugar nos 800m. José Anselmo Pais Júnior ficou em 2º lugar no dardo, 2º lugar salto em distância e 1º lugar no salto triplo. No revezamento 4 x 100 os atletas Adriano, Fábio, Júnior e Guilherme ficaram em 2º lugar. No revezamento 4 x 400m os atletas Rodrigo, Júnior, Fábio e Guilherme ficaram em 1º lugar.

O CFJL parabeniza os atletas e o prof. Volmir Herbstrith pelas excelentes conquistas.