Iniciou no dia 29 de março em Belo Horizonte/MG o MBA - Administração Acadêmica & Universitária - Formação de Gestores desenvolvido especialmente para atuar no setor educacional, especificamente no Ensino Superior.

O Diretor Sedelmo um dos participantes, teve aulas/conferências com nomes como o Prof. Rubens Alves, Carlos Roberto Jamil Cury ex-conselheiro do Conselho Nacional de Educação, colunista da Revista Veja Cláudio de Moura Castro, Professor Francisco Cordão Presidente do Conselho Nacional de Educação entre outros de grande destaque.

Objetivo do Curso é preparar gestores para Instituições de Ensino Superior (IES) em cenários competitivos, desenvolvendo competências, e o "saber-pensar" dos problemas do dia a dia da IES. Todo curso é em Belo Horizonte/MG, único existente atualmente no País e adaptado às necessidades da IES. (MBA -PROFISSIONAL)

A gestão de coisas ou pessoas na atualidade é cada dia mais complexo. O conhecimento adquirido pela tradição é importantíssimo e deve ser complementado para que gere cada dia melhores frutos. O emprego de conhecimento de ponta na gestão de IES por si só justifica o investimento.


"Estou ansioso pela próxima etapa que deve ser ainda melhor, mesmo sabendo que até lá devo ler mais meia dúzia de livros e concluir o trabalho que deve ser entregue na primeira aula da etapa seguinte, comenta o então aluno Sedelmo".