A turminha da 3ª série ficou eufórica com a presença de uma convidada muito especial, a querida Marion Boyer, que passou alguns minutos com as crianças na sala de aula trocando experiência através de um gostoso bate-papo. Marion é esposa de Jack Boyer, que trabalha na John Deere em Waterloo nos Estados Unidos e veio fazer uma visita na empresa aqui do Brasil.

E para ajudar na tradução contamos com dois coleguinhas da nossa sala de aula, Leonardo e Bárbara, que deram um show falando em inglês, incentivando a todos sobre a importância da língua.

Marion mora numa cidadezinha no interior dos Estados Unidos, no qual leciona para crianças de nove anos, dando aulas de história e arte, veio para o Brasil de férias por duas semanas e aproveitou para conhecer a John Deere e o nosso Colégio, com o qual ficou encantada. Foi uma visita especial, onde as crianças fizeram várias perguntas, escutaram as fantásticas histórias de Marion, e até cantaram em inglês junto com nossa convidada. Para a turminha da terceira série esse dia foi inesquecível!

Alguns depoimentos:

"Foi uma oportunidade que tivemos de falar e escutar inglês com uma pessoa que mora nos Estados Unidos" (Laura Pase Bottega)



"Quando fazíamos alguma pergunta para ela, respondia sempre sorridente". (Lucas Rotta Husak)



"Gostei muito da visita da Marion, gostei de saber como é um colégio nos Estados Unidos". (Suelen Bergmann)



"Nós adoramos trocar idéias, principalmente quando estamos aprendendo coisas novas". (3ª série)



"I have enjoyed the visit to Horizontina very much. I am so pleased to meet all the people here. They are so very friendly and the town is beautiful. I encourage all to study hard, learn many languages and enjoy being children . Always enjoy learning!!!
(Marion Boyer)



Eu adorei demais a visita a Horizontina. Estou fascinada em conhecer tudo sobre as pessoas daqui. São todos muito amigáveis e a cidade e muito bonita. Encorajo a todos a estudarem muito, a aprender muitas línguas e a curtir ser crianças. Adorem aprender sempre!!! (Marion Boyer)