No último dia 19/04, terça-feira, aconteceu em Panambi, o Torneio Início da ONASE na categoria Infantil, nos naipes masculino e feminino. Foi mais uma demonstração da supremacia do Voleibol do CFJL, campeão no Masculino e no Feminino.

No Masculino, sob o comando do professor Fábio Auler, com apenas uma derrota na fase classificatória, o CFJL sagrou-se Campeão disputando uma final eletrizante contra o "time da casa" (CEP). "Foi com muita garra e determinação que nossos atletas superaram nosso maior desafio, contra uma torcida que lotou o ginásio e contra a equipe que havia nos derrotado;" - salientou o professor Fábio. Esses foram os atletas que participaram: Gustavo Zimmer, Willian Haeberlin, Natanael Bergmann, Alessandro Compagnon, Carlos Quedi, Anderson Sartor, Maicon Hammes, Ary Lautenschlager, Matheus Butzke, Cristiano Reghelin, Leonardo Friedrich, Mateus Arndt.

No Feminino, sob o comando do Professor Diogo Desbessel, mais uma vez de forma invicta, o CFJL sagrou-se Campeão da competição. "Fomos participar da competição apenas como forma de preparação para a nossa Olimpíada Nacional, e para nossa surpresa, superamos todos os nossos adversários sem perder nenhum set;" - salientou o professor Diogo. Essas foram as atletas que participaram da competição: Luciana dos Santos, Amaruzia Appelt, Mariane Pimentel, Cristina Manjabosco, Julia Zaleski, Rafaela Berwian, Gabriela Zigoski, Fernanda Sahlberg, Vanessa Pooder, Djeisse Sehen, Patrícia Servat.

Ainda participaram da competição os seguintes colégios: Da Paz - Santa Rosa, Setrem - Três de Maio, CEAP - Ijuí, CEP - Panambi, Rui Barbosa - Carazinho.

O Colégio Frederico Jorge Logemann parabeniza a todos os atletas!