Confira o relato da a aluna Angélica Fronza sobre sua carreira de Modelo e sobre a importância do estudo:

Ver sonhos, imaginar coisas fantásticas, faz parte da vida de cada um. Porém trocar metas, lutar pelos seus objetivos, procurar o melhor caminho para seguir, sem se arrepender do que fez ou deixou de fazer, nem sempre é fácil. Mas se não arriscarmos não saberemos se vale a pena tentar ou não.

E como, a cada dia, um pôr do sol pode ser diferente do outro, na nossa vida sempre haverá novas surpresas...

Foi assim que aconteceu comigo, o mundo da moda entrou na minha vida de uma forma muito rápida e com isso tive de aprender a lidar com certas dificuldades que a carreira me impôs. Uma delas, parar ou não de estudar. Na minha cabeça já estava certo, ninguém me convenceria a deixar de estudar. Agora que eu havia de ter mais uma responsabilidade além do estudo, eu me propus a buscar o que eu sempre quis e o que eu jamais havia pensado.

Para os outros tudo parecia fácil, porém para mim, ficar longe da família, ter de aprender a "andar com minhas próprias pernas", amadurecer de uma forma rápida devido aos sérios compromissos da carreira e ainda ter tempo e força de vontade para conciliar o colégio, nem sempre foi fácil, porém quando se quer algo nada é impossível.

Hoje eu me sinto realizada por tudo que aprendi nesses três anos, terminando o Ensino Médio e ao mesmo tempo trabalhando. Sou grata a todos, ao colégio, professores, colegas, amigos, família, que sempre, de alguma forma, me compreenderam e me apoiaram. A esses verdadeiros e inesquecíveis amigos o meu obrigado!