O Yahoo! anunciou hoje cedo a compra do Tumblr, mas essa não é a única novidade para o dia: o Flickr foi totalmente redesenhado e agora os usuários têm 1 terabyte de espaço para guardar as fotos.

A nova experiência é bem maior. Isso significa imagens enormes em alta resolução e nada de miniaturas. Muito menos espaços em branco e muitas imagens. Ficou muito bonito – talvez seja o que o Flickr estava precisando para voltar a ser relevante. Você também pode compartilhar as imagens facilmente com outros serviços como Facebook, Twitter, Pinterest e Tumblr.

 

Todo o terabyte de armazenamento é mais que o suficiente para você guardar todas as suas fotos e ainda ficar com espaço livre. Segundo o próprio Flickr, “você pode tirar uma foto por hora pelos próximos quarenta anos sem encher 1 TB”. Mas ele não é apenas para fotos: você também pode enviar vídeos de até 3 minutos em 1080p para o novo Flickr.

Mas se ainda assim 1TB for pouco para você, o Flickr tem alguns planos de assinatura: por US$ 499 por ano você dobra o espaço para 2TB, e por US$ 49,99 você tira todos os anúncios do site.

Fonte: http://gizmodo.uol.com.br/novo-flickr/